Vice-presidente Geraldo Alckmin se compromete com a Agenda 2030

A retomada do protagonismo de agendas voltadas ao desenvolvimento sustentável foi assunto, nesta terça-feira, 7, de reunião com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. Liderada pela prefeita Renata Sene, parte da audiência foi sobre a importância dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no cumprimento da Agenda 2030 pelo Brasil.

Segundo Renata, que governa pelo segundo mandato o município de Francisco Morato/SP, “a Frente Nacional de Prefeitos tem colaborado a irradiar essa agenda”. Ela, que é vice-presidente de Parcerias em ODS da FNP, afirmou que a entidade acredita nessa bandeira, porque os ODS ajudam “a pensar os municípios em grande escala”.

Alckmin se comprometeu a encaminhar a agenda com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Marcio Macedo, pasta que acolhe a Comissão Nacional para os ODS. O vice-presidente falou, ainda, em “buscar justiça para os municípios e trabalhar para atingir os ODS”, expectativa também dos demais participantes do encontro.

Saiba mais no link: https://fnp.org.br/noticias/item/3016-prefeita-renata-sene-fala-sobre-protagonismo-dos-ods-com-geraldo-alckmin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s