Grupo de Trabalho da Sociedade civil para a Agenda 2030 lança boletim informativo

Publicação “2030 na Agenda” tem como objetivo disseminar conteúdos relativos aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

O Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para a Agenda 2030 (GT Agenda 2030) acaba de lançar mais uma ferramenta de comunicação. O boletim informativo “2030 na Agenda”, cuja edição de estreia foi publicada na última sexta-feira (19/07), tem como objetivo disseminar conteúdos produzidos pelo GT por meio do seu website (www.gtagenda2030.org.br) e redes sociais (@gtagenda2030), sejam próprios ou das organizações que o integram, relativos aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Inicialmente, a ideia é publicar o boletim semanalmente, sempre às sextas-feiras, e enviá-lo por e-mail a uma lista de pessoas interessadas no tema. Já fazem parte dessa lista todos e todas que participaram das atividades promovidas pelo GT, parceiros, simpatizantes e parlamentares que atuam no Congresso Nacional. Também é possível fazer novas inscrições por meio do link https://gtagenda2030.us20.list-manage.com/subscribe?u=1df6744273d9ac248aaa234cc&id=bf842acd22.

O GT Agenda 2030 reúne cerca de 40 entidades de diferentes setores que, juntas, cobrem todas as áreas dos 17 ODS, que devem ser alcançados até o ano de 2030. No Brasil, o grupo foi formalizado em 9 de setembro de 2014 e, desde então, atua na difusão, promoção e monitoramento da Agenda 2030 e busca divulgar os ODS, mobilizar a sociedade civil e incidir politicamente junto ao governo brasileiro e o sistema das Nações Unidas para a sua implementação. O GT é financiado pela União Europeia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s