GT Agenda 2030 apoia campanha Unidos Contra a Corrupção

Campanha foi construída com a participação da sociedade civil e de cidadãos e cidadãs e serve de instrumento para o voto das Eleições 2018

O GT Agenda 2030 apoia a campanha “Unidos Contra a Corrupção“. A iniciativa propõe 70 medidas divididas em 12 blocos que foram elaboradas com a colaboração de mais de 200 especialistas, redatores e revisores, consulta a 373 instituições e com mais de 900 participantes ativos na consulta on-line e quase 400 mil pessoas unidas contra a corrupção.
A campanha foi concebida por uma coalizão formada por organizações sem fins lucrativos, movimentos e instituições sem vínculos partidários, com atuação reconhecida no país, e que são representativas da sociedade civil, da academia e de governos locais, entre elas a FGV e o Observatório Social do Brasil.
A Unidos Contra a Corrupção busca combater a corrupção para além de nossas diferenças, através da união e com espírito democrático e tem os propósitos de mobilizar, discutir e propor meios de implementação das propostas que contemplam medidas efetivas para obter avanços nas diferentes dimensões que compõem essa agenda.
A campanha dedica uma sessão na página para identificar candidatos e candidatas ao Legislativo que atendam aos critérios de passado limpo, compromisso com a democracia e apoio às novas medidas e façam o compromisso em trabalhar, caso eleita ou eleito, para que as Novas Medidas Contra a Corrupção sejam discutidas e aprovadas no Congresso Nacional a partir de 2019.
Além disso, cidadãos e cidadãs e empresas também podem aderir à campanha preenchendo um formulário online.
Ajude a divulgar, participe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s