Vamos discutir desenvolvimento sustentável e Agenda 2030?
Atenção para o convite!
O GT Agenda 2030 promove amanhã, dia 05 de julho, às 11h, um encontro sobre o Fórum Político de Alto Nível (HLPF) da ONU, instância que monitora a Agenda 2030. O Coordenador Geral de Desenvolvimento Sustentável do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, Vicente Araújo, vai falar sobre as negociações em curso para aprovação da Declaração Política.
O diálogo é uma prévia para o HLPF, que acontece entre 10 e 19 de julho deste ano na ONU, em Nova Iorque e o GT Agenda 2030 vai estar representado pelas organizações Gestos, Alternativa Terrazul, Geledes, Instituto Cidades Sustentáveis e Campanha Nacional pelo Direito à Educação.
O evento é aberto ao público, mediante inscrição: https://tinyurl.com/sobreoHLPF2023
Bora Nessa?

O desenvolvimento sustentável é um programa de longa duração, que perpassa o tempo, presente o agora, passado a história contada e o futuro que se aplica nas proposições que será planejado e discutidos para população permanecer em uma constante luta contra do desmatamento, a grilagem, a degradação, a poluição de rios, mares e tudo que envolve a biodiversidade, dentre ela os biomas de cada país e continentes. Pois, os objetivos de desenvolvimento sustentável, não pode se findar em 2030, mas permanecer em plena campanha de luta, para conscientizar a população de cada país, e continente sobre a importância da preservação da biodiversidade/biomas e das flores e rios, animais, aves. Dessa forma gerando na população a consciencia da devida tomada de decisões para melhora a vida das pessoas, com muita reflexão e princípios da virtude humana. Agindo da melhor forma possível para termos um planeta mais saudável possível.
CurtirCurtir
Olá parabéns, estou numa ONG no interior de São Paulo – Ubarana, trabalhando os ODS!
Vamos interagir.
Grata,
Marinésia
CurtirCurtir